Resumo da semana – 18/7 a 24/7

Olá! Tudo bem❓ Preparei este resumo sobre a semana de trabalho na Câmara Municipal de Curitiba. Confere aí 😀.

🚕 A Prefeitura enviou à Câmara projeto para isentar mais de R$4 milhões em outorgas devidas por taxistas e motoristas de vans à Urbs. Isso só foi possível porque, atendendo a um apelo desses profissionais, eu e o vereador Alexandre Leprevost, juntamente com representantes das categorias, nos empenhamos para demonstrar ao Executivo sobre a necessidade do perdão dos valores.
>>> https://bit.ly/3vwUQRV

🔎 Encaminhei à corregedoria da Câmara de Curitiba pedidos de apuração de denúncias sobre supostos usos irregulares de veículos oficiais da instituição. Os pedidos foram feitos com base em informações publicadas nas redes sociais – e veiculadas na imprensa – de que um veículo da CMC teria sido usado irregularmente no último fim de semana.
>>> https://bit.ly/3z0JJ4u

🐶 O prefeito Rafael Greca sancionou a Lei contra maus-tratos. Ela foi aprovada na Câmara no mês passado após promovermos reunião com a Rede de Proteção, de onde surgiram emendas.
>>> https://bit.ly/3RRcDfY

🤫 Juntamente com moradores da Rua Trajano Reis, no Centro Histórico, participei de reunião com o secretário Municipal de Urbanismo, Julio Mazza de Souza, e com a PMPR, para discutir formas de mitigar a perturbação do sossego na região.
>>> https://bit.ly/3OBmHHi

🚗 Você sabia que eu sou o autor da lei que possibilita o Recolhimento de Carros Abandonados e garante que os veículos sejam recolhidos pela Prefeitura? Qualquer pessoa que identificar um veículo com sinais evidentes de abandono pode ligar no 156 e pedir a remoção.
>>> https://bit.ly/3cBJDbZ

👉 Sou pré-candidato a Deputado Federal e peço a sua ajuda neste novo desafio. Sua colaboração em nossa vaquinha é decisiva e vai ajudar a garantir mais estrutura para a nossa campanha.
>>> http://vaquinhadotico.com.br

🚨 Conto com sua ajuda para melhorar a vida em nossa cidade! Envie sua sugestão e acompanhe nosso trabalho!

Gostou do conteúdo? Então compartilhe em suas mídias sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
E-mail

Receba notícias no seu e-mail

Assine a newsletter e fique por dentro
do meu trabalho como vereador.