Casal de empreendedores é homenageado na Câmara de Curitiba

Na sessão desta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) concedeu o prêmio Consagração Pública Municipal para o restaurante Armazém Villa Feliz, localizado no Capão Raso. A indicação partiu de Tito Zeglin (PDT). O espaço foi inaugurado em 2019 por Reginaldo Delfes, morador da região há mais de 40 anos (022.00020.2021).

Apenas seis meses após a abertura, frisou o autor, o restaurante enfrentou as dificuldades da pandemia do novo coronavírus. A necessidade de se reinventar veio, o estabelecimento sobreviveu e em 2021 comemorou o segundo aniversário.

“Localizado no ‘coração’ do Capão Raso, o Armazém Villa Feliz vem cativando cada vez mais clientes, com preço justo e ótima qualidade, em todas as etapas do processo de produção e gestão do restaurante. É um exemplo na atenção e respeito ao cliente, na organização e limpeza do ambiente e na segurança alimentar”, justificou Zeglin durante a entrega do prêmio a Delfes.

Quem também esteve em plenário foi a esposa do dono do restaurante, Alessandra Regina Delfes, para receber homenagem do presidente da CMC, Tico Kuzma (Pros). Ela e as irmãs são as proprietárias e administradoras da Confeitaria Gema, inaugurada em 1977 por seus pais, também no Capão Raso. Assim, Alessandra foi indicada ao prêmio Mulheres Empreendedoras de Curitiba (108.00021.2021).

“As irmãs prezam pelo atendimento de excelente qualidade e respeito aos seus clientes, que ao longo desses anos só aumentaram, pois atendem a três gerações, fato que as enche de orgulho. Em 2021, faleceu o pai das irmãs e fundador da confeitaria, Tadeu Ligeski. Segundo as filhas, ele deixou um legado muito importante, que é a determinação, coragem, trabalho em família, e as motivou para serem hoje as três irmãs empreendedoras”, explicou Kuzma.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe em suas mídias sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
E-mail

Receba notícias no seu e-mail

Assine a newsletter e fique por dentro
do meu trabalho como vereador.