Homenagem: 70 anos do Batalhão de Trânsito da PM-PR

Na sessão plenária desta terça-feira (29) – aniversário da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) e da capital paranaense – os vereadores também homenagearam os 70 anos de história do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Paraná (BPTran). A iniciativa foi do presidente da Casa, Tico Kuzma (Pros). Ele entregou o diploma de Votos de Congratulações e aplausos para sete integrantes da unidade, que é voltada fundamentalmente ao policiamento de trânsito (077.00038.2022).

“Em 28 de fevereiro, o BPTran comemora seus 70 anos de história, não deixando de focar no presente e no futuro, na busca dos melhores meios e inovações para o policiamento ostensivo de trânsito, quer seja no atendimento de acidentes ou na fiscalização, de modo a manter sempre o melhor atendimento à sociedade”, frisou Kuzma. “Recebam essa homenagem e a estendam a todos os policiais militares que fazem parte deste importante batalhão. É um diploma que serve como incentivo e agradecimento por tudo aquilo que vocês fazem”.

Estavam presentes na homenagem o comandante do BPTran, o tenente-coronel Fernando Klemps; o subcomandante, major Walter Antônio Cardoso de Aguiar; o capitão Alceu Abílio Costa; os tenentes Gustavo Ramos Dresch, Mayra Jaqueline Tonelli e Fernanda Andrade Santos; e o cabo Bruno Duarte da Silva.

Os vereadores entregaram mais cinco diplomas na sessão desta quarta-feira (30), relativos a prêmios do Legislativo cujas solenes não haviam sido realizadas devido à pandemia da covid-19 e a votos de congratulações. Tico Kuzma recebeu o empresário curitibano Paulo Henrique Joanello, campeão mundial de pôquer em torneio realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, em novembro do ano passado (077.00052.2022).

Tico Kuzma também entregou votos de congratulações a Paulo Henrique Joanello, campeão mundial de pôquer.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe em suas mídias sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
E-mail

Receba notícias no seu e-mail

Assine a newsletter e fique por dentro
do meu trabalho como vereador.