Resumo da semana 08/11 a 12/11

Preparei este resumo da semana de trabalho (08/11 a 12/11) na Câmara Municipal de Curitiba. Veja como foi! E para saber mais, clique nos links.

🚗 SAÚDE – Participei da entrega de 40 veículos que vão renovar a frota das unidades de Saúde de Curitiba. O repasse foi feito pelo Governo do Paraná e equivale a R$ 1,3 milhão. Na ocasião, agradeci os profissionais de Saúde pelo empenho em salvar vidas durante a pandemia.
>>> https://bit.ly/3ongB26

🎅 NATAL – Com a Urbs, Fundação Cultural e administração do Mercado Municipal do Capão Raso, conferi os detalhes da decoração e programação natalina que o local vai receber, dentro da programação do Natal de Curitiba.
>>> https://bit.ly/3qyPrrt

😷 PARTICIPAÇÃO – Com a melhora dos indicadores, reabrimos a Câmara Municipal para as visitações públicas, especialmente para os grupos de estudantes. Todos os cuidados estão mantidos, afinal, a pandemia ainda não acabou.
>>> https://bit.ly/3HeYO5D

VIOLÊNCIA – Apoiei a criação de um programa contra a violência doméstica. A ideia é consolidar o X vermelho na mão como um instrumento de denúncia silencioso que pode ser reconhecido por todas as pessoas.
>>> https://bit.ly/3C5qJkV

🙏🏻 CORPUS CHRISTI – Estive com o arcebispo Dom José Antônio Peruzzo, que apresentou a um grupo de vereadores o planejamento das celebrações do Corpus Christi 2022. Devido ao potencial turístico, o evento consta no calendário oficial de Curitiba.
>>> https://bit.ly/30nd0sA

🇧🇷 INTERNACIONAL – Recebi na Câmara Municipal a visita dos cônsules do Japão e da Polônia, diplomatas que representam estas nações no Paraná e em outros estados. O objetivo é estreitar relações culturais e comerciais com estes países.
>>> https://bit.ly/3DbsOx5

GESTÃO PÚBLICA – Demos o primeiro passo para implantar o Programa de Integridade e Compliance da Câmara de Curitiba. Um grupo de trabalho foi criado e vai definir como será o projeto de implantação.
>>> https://bit.ly/3FeigNZ

🤜🏼🤛🏼 BRASIL – Recebi a visita do do pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, Felipe d’Avila. Ele é cientista político e veio se apresentar e falar sobre suas ideias para governar o Brasil.
>>> https://bit.ly/3os9d5x

👏🏼 RECONHECIMENTO – No dia em que reabrimos a Câmara Municipal para visitações públicas, entreguei ao Marcelo Marques Fortunato, da Comunidade Terapêutica Perpétuo Socorro, o prêmio Cidade de Curitiba, por seu destaque na área da assistência social.
>>> https://bit.ly/3CmZGSl

Gostou desse formato?
Me envie um “oi” no Whats 99866-4646 e marque a opção 7 para receber diretamente no seu celular.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe em suas mídias sociais!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
E-mail

Receba notícias no seu e-mail

Assine a newsletter e fique por dentro
do meu trabalho como vereador.