Resumo da semana na Câmara Municipal – 18/09 a 24/09

Preparei este resumo da semana de trabalho (18/09 a 24/09) na Câmara Municipal de Curitiba. Veja como foi! E para saber mais, clique nos links.

💉 VACINAÇÃO – Participei da cerimônia que celebrou os bons resultados da vacinação na capital, com 97% dos curitibanos acima de 18 anos tendo recebido ao menos uma dose da vacina. O evento marcou o fim das atividades no Pavilhão da Cura e teve homenagens ao pessoal da Saúde.

🤝🏼 PROJETO SOCIAL – Fui conhecer o curso de Buffet da Academia Abrasel/Inspirar Gourmet, que oferece bolsas de estudos para jovens que queiram trabalhar no setor da alimentação. Participei da formatura de uma das turmas. Há vagas disponíveis.

💵 EQUIPAMENTOS PARA O SUS – Acompanhei a entrega de equipamentos médicos que vão reequipar unidades de saúde e hospitais de Curitiba. R$ 575 mil vieram de emendas dos vereadores e vereadoras ao orçamento da cidade.
>>> https://bit.ly/3CSsy60

👴🏼 HISTÓRIA – Dentro do projeto de resgate e valorização da memória política da cidade, ouvimos o ex-vereador Ivan Ribas, que esteve na política nas décadas de 1970 e 1980.
>>> https://bit.ly/3ELijRu

🤺 RECONHECIMENTO – Concedi uma homenagem para a atleta curitibana Isabela Antonietto de Abreu, que ficou com a medalha de prata no 48º Mundial Mililtar de Pentalto Moderno do Conselho Internacional do Desporto Militar, disputado em Drzonków, na Polônia.

💉💪🏼 IMUNIZADO – Recebi a segunda dose da vacina anticovid, na unidade de Saúde Vila Feliz. Agradeci a equipe e todas as pessoas da Saúde, verdadeiros anjos durante esta pandemia!

👏🏼 VALORIZAÇÃO – Realizamos mais uma rodada de conversas com servidores aposentados da Câmara Municipal. Uma ação muito bacana que implantamos em nossa gestão. É fundamental reconhecer o legado de pessoas que dedicaram suas vidas para servir aos curitibanos.
>>> https://bit.ly/3BIQQxS

🏥 SAÚDE – Estive no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, para conhecer projetos em andamento e as demandas para melhorar a estrutura do SUS curitibano. O hospital pede apoio financeiro à Câmara, que pode aprovar emendas parlamentares junto ao orçamento de 2022.
>>> https://bit.ly/3wepQ86

👮🏾‍♀️ SEGURANÇA – Conheci a nova sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, no Pinheirinho, que foi inaugurada nesta sexta (24), e vai reforçar a segurança nesta região de Curitiba.

Gostou desse formato?
Me envie um “oi” no Whats 99866-4646 e marque a opção 7 para receber diretamente no seu celular.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe em suas mídias sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
E-mail

Receba notícias no seu e-mail

Assine a newsletter e fique por dentro
do meu trabalho como vereador.