Resumo da semana na Câmara Municipal – 31/10 a 05/11

Preparei este resumo da semana de trabalho (31/10 a 05/11) na Câmara Municipal de Curitiba. Veja como foi! E para saber mais, clique nos links.

🎤 REABERTURA – Concedi entrevista para a repórter Dulcineia Novais, para falar sobre a reabertura da Câmara à visitação pública. Referência no jornalismo, ela completou 40 anos de carreira na RPC.
>>> https://bit.ly/3EYr1vt

💵 PARTICIPAÇÃO – Para incentivar a participação popular na discussão do Orçamento, anunciei que serão destinados R$ 3 milhões à Comissão de Economia da Câmara, que vai indicar o dinheiro para atender pedidos feitos pela população em consulta pública.
>>> https://bit.ly/3HbHYEW

🍽️ METROPOLITANA – Recebi um grupo de vereadores de Araucária. Eles me pediram que eu interceda junto à Prefeitura de Curitiba, para que o município refaça a parceria e a cidade vizinha volte a ter um Armazém da Família.
>>> https://bit.ly/3BUSjRy

🙏🏻 SUPERAÇÃO – Estive na recepção surpresa preparada pelo time da Câmara ao servidor Everton Beckert, que retornou ao trabalho após ter vencido a Covid-19. Ele ficou hospitalizado durante 90 dias.
>>> https://bit.ly/3wxF4VZ

🤜🏼🤛🏼 VISITAS – Aproveitei o sabadão para visitar alguns comércios e conversar sobre retomada econômica e as expectativas para o final de ano.
>>> https://bit.ly/3kgZayT

GESTÃO – Com a Mesa Diretora da Câmara Municipal, dei posse a 2 novos procuradores jurídicos, que foram aprovados em concurso público.
>>> https://bit.ly/3BWjxrc

👼 SAÚDE – Fui conhecer o local onde será construída uma nova unidade do Hospital Pequeno Príncipe, na região norte de Curitiba. Ali, também conhecemos de maneira mais detalhada alguns projetos da instituição.
>>> https://bit.ly/3obQJpC

👏🏼 HOMENAGEM – Participei de culto na Igreja Presbiteriana em ação de graças ao reverendo Juarez Marcondes Filho, que comemora 40 anos da conclusão do curso de Teologia e 30 anos da primeira eleição como pastor efetivo na Igreja Presbiteriana de Curitiba.
>>> https://bit.ly/3BTi1WQ

Gostou desse formato?
Me envie um “oi” no Whats 99866-4646 e marque a opção 7 para receber diretamente no seu celular.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe em suas mídias sociais!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
E-mail

Receba notícias no seu e-mail

Assine a newsletter e fique por dentro
do meu trabalho como vereador.