Tico Kuzma entrega prêmio Servidor Público Padrão a sargento da PM

Durante a sessão plenária desta terça-feira (22), o presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Tico Kuzma (Pros), concedeu o prêmio Servidor Público Padrão ao terceiro sargento da Polícia Militar (PM), Rogério Knaipp, da Companhia de Operações com Cães – subunidade do Batalhão de Choque. Há 21 anos em serviço, o policial coleciona diversos feitos e medalhas, além de já ter trabalhado em diferentes áreas dentro da PM (020.00014.2021).

“Vamos entregar este prêmio em reconhecimento a sua vida dedicada à Polícia Militar. Mas que seja também, uma homenagem a todos os policiais militares. Hoje estamos entregando ao sargento Knaipp, mas que se estenda a todos os que já trabalharam com ele e possibilitaram a ele este destaque, pois temos certeza de que nenhum policial trabalha sozinho”, afirmou Kuzma durante a premiação.

Além de Knaipp, estavam presentes na sessão sua mulher Anita Knaipp; seu filho, Luiz Ricardo Knaipp; o segundo-sargento do Batalhão de Choque, sargento Fagundes; o também segundo-sargento Pires; o cabo Mello; o soldado Gian Karlo; e o capitão Takayasu da Companhia de Operações com Cães. Por fim, um convidado inusitado, mas muito fofo, também acompanhou a sessão: o cão Pancho, especialista em farejar entorpecentes.

Outro prêmio entregue por Kuzma nesta semana, desta vez na sessão de quarta-feira (23), foi ao senhor Valdemar Busanello Junior, professor de filosofia e diretor do colégio estadual Homero Baptista de Barros, em Curitiba. Busanello recebeu o prêmio Professor João Crisóstomo Arns, que homenageia profissionais de destaque nas áreas da educação e da cultura (026.00021.2021).

Nascido em Santa Catarina, Valdemar mudou-se para Curitiba em 2005, para cursar licenciatura em Filosofia na faculdade Bagozzi. “Trabalha no ensino público sempre buscando a evolução pessoal e principalmente o sucesso no processo de ensino-aprendizagem de cada estudante. Em 2018 foi convidado a assumir a direção auxiliar do colégio Homero Baptista de Barros e em janeiro deste ano assumiu a direção geral”, explicou Tico Kuzma.

Tico Kuzma e professor Valdemar Busanello Junior, professor de filosofia e diretor do colégio estadual Homero Baptista de Barros.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe em suas mídias sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
E-mail

Receba notícias no seu e-mail

Assine a newsletter e fique por dentro
do meu trabalho como vereador.