Visita à presidência: comandante do 1º CRPM quer integração com o Legislativo

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) recebeu, nesta terça-feira (5), a visita do coronel Renato de Oliveira Ribas Filho, comandante do 1º Comando Regional de Polícia Militar do Paraná (CRPM), órgão responsável pelo policiamento em Curitiba, sua Região Metropolitana e Litoral do estado. Os vereadores Tico Kuzma (Pros), presidente da CMC, Alexandre Leprevost (Solidariedade), vice-presidente, e Mauro Bobato (Pode) recepcionaram o militar.

O coronel Ribas, que assumiu o posto de comando em setembro, lidera 2.600 policiais e veio ao Legislativo da capital para colocar-se à disposição dos parlamentares e somar esforços na construção de políticas públicas na área da segurança pública. Tico Kuzma agradeceu a visita e destacou a importância do diálogo entre as instituições para garantir uma melhor entrega de serviços à população. O presidente ressaltou, ainda, a necessidade de constante integração entre as forças policiais, com o objetivo de combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança das pessoas.

Leprevost e Bobato também agradeceram a presença do coronel e a disposição em buscar a interação com os vereadores e vereadoras, além de colocarem-se à disposição para dialogar e trocar informações que possam tornar o trabalho da PM-PR cada vez mais efetivo. O diretor de Segurança da CMC, Reginaldo Carvalho, também participou da reunião.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe em suas mídias sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
E-mail

Receba notícias no seu e-mail

Assine a newsletter e fique por dentro
do meu trabalho como vereador.